terça-feira, 30 de outubro de 2012

BARBARA IVANOVA






Barbara Ivanova nasceu em Moscou, capital da Rússia, em 25 de março de 1917, Professora de línguas, falava fluentemente seis idiomas.


Foi em 1971 que iniciou suas atividades em torno das curas psíquicas, mas seu interesse pelo assunto que constituía a parte principal de sua existência vinha de mais longe – desde 1958. “Tínhamos um Laboratório oficial de Bioinformação, que funcionou de 1965 a 1975, quando foi fechado pelo governo”, revelou a sensitiva.


Adepta da filosofia disseminada na ex-União Soviética pela Agni Yoga, ou Yoga do Fogo, a Agni Yoga constitui-se basicamente de obras psicografadas.


Barbara tornou-se conhecida em toda a antiga União Soviética por suas habilidades de cura . Suas técnicas incluíram a cura convencional, segurando  as mãos do paciente, e a cura ausente, usando conversas telefônicas . Durante a conversa , Ivanova tentaram visualizar o doente e  a doença e formar um processo de cura mental. Ela também conseguia visualizar as vidas passadas destes pacientes.


Ivanova tornou-se o primeiro professor de cura psíquica na URSS. Realizou  experimentos em telepatia e permitiu  a ser estudada pelos pesquisadores. Foi também  um membro honorário de várias sociedades parapsicológicas .


Escreveu em uma ampla gama de assuntos, desde  artigos sobre parapsicologia e cura, seus artigos foram traduzidos para o Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Polonês .


Embora não fosse espírita ( “espiritismo não existia na Rússia “, informou a paranormal ) seus ensinamentos são muito próximos aos da doutrina.


Barbara visitou o Brasil no ano de 1990  onde proferiu diversas palestras e fez questão de conhecer o médium mineiro CHICO XAVIER, de quem era grande admiradora.


Seu livro mais conhecido é  CÁLICE DOURADO.


 FONTES :  http://www.answers.com/
Jornal O IMORTAL , Julho 2010 .



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...