quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOTÁVEIS MÉDIUNS INGLESES

Leslie Flint (1911-1994)

O fenômeno de VOZ DIRETA (chamada de PNEUMATOFONIA por Allan Kardec) encontra em LESLIE FLINT o seu maior representante.

As vozes se manifestavam próximas a ele e podiam ser ouvidas nitidamente por todos os presentes e ainda serem registradas em fita.

Betty Greene e George Woods, colaboradores de Leslie Flint, empenharam-se durante suas vidas para registrar em fitas magnéticas as comunicações em voz direta obtidas nas sessões realizadas junto ao médium, tornando-as disponíveis para todo o mundo.

Flint foi descoberto e divulgado pelo famoso pesquisador NOAH ZERDIN.

No acervo de Flint contam as vozes de Mahatma Gandhi,  George Bernard Shaw, Oscar Wilde ,Ellen Terry, entre muitos outros.

Esta coleção de gravações  é considerava como a prova mais aceitável e irrefutável da sobrevivência da alma.
Flint foi o medium mais famoso da Inglaterra entre as decadas de 50 a 70 , e também foi o mais testado pelos pesquisadores , entre eles o Reverendo DRAYTON THOMAS, que comprovou sua mediunidade.

Embora alguns pesquisadores não se comprometessem, Flint jamais foi pego em fraude.

Sua auto-biografia , Em Busca Da Vida Após A Morte foi inclusive publicada no Brasil.



Rosemary Brown
(1916-2001)

Rosemary Brown, que desencarnou em 16 de outubro de 2001, em Londres, aos 85 anos de idade, uma espécie de "Chico Xavier" da música. Ficou conhecida por receber mais de 400 peças musicais de numerosos compositores clássicos — Liszt, Chopin, Schubert, Schumman, etc. — sem possuir cultura musical, fato confirmado por seus pesquisadores.

Autora de três livros: "Unfinished Symphonies", "Immortals By My Side", and "Look Beyond Today", dois LPs e três livros de peças musicais recebidas mediunicamente, toda essa sua obra encontra-se atualmente esgotada.

A Sra Brown foi profundamente pesquisada e nunca foi encontrado nenhum tipo de fraude.

O renomado maestro e compositor inglês, Humphrey Searle ,declarou: "O estilo de muitas de suas 'composições celestiais' parece perfeito e algumas obras demonstram características que são exclusivas dos mestres com quem ela diz 'conversar'".

Sua mediunidade também foi confirmada por LESLIE FLINT , que “produziu” a voz de CHOPIN , confirmando a missão da Sra Brown.




 William Stainton Moses
(1839 – 1892)

O reverendo Moses era dotado de capacidades extraordinárias. Nunca se produziram menos de dez espécies diferentes de manifestações no decurso das sessões realizadas por seu intermédio. Produziram- se fenômenos maravilhosos  : sons musicais, pancadas, clarões, balsamização do ambiente com perfumes diversos, , tilintar de campainhas, levitação de corpos pesados ,transposição da matéria, fenômenos de voz- direta entre muitos outros.

Contribuiu para a fundação da Associação Nacional Britânica dos Espiritualistas, em 1873, da Sociedade Psicológica da Grã- Bretanha, em abril de 1875, da qual foi um dos primeiros membros do conselho; da Sociedade de Pesquisas Psíquicas, em 1882 e finalmente da Aliança Espiritualista de Londres, da qual foi o primeiro presidente, cargo que exerceu até a sua desencarnação.


FONTES : www.espiritismogi.com.br/
www.espiritualidades.com.br/Artigos/
http://www.ieja.org/portugues/Estudos/Artigos/p_rosemarybrowneosmestresdamusica.htm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...