A medium ao lado do Prof. Julian Ochorowicz |
A mediunidade da polonesa, Stanislawa Tomczyk, foi descoberta pelo pesquisador Prof. Julian Ochorowicz em 1908-10 em Wista, sul da Polônia.
Ela foi regularmente hipnotizado pelo Prof. Julian Ochorowicz, e sob este estado que ela assumiu outra personalidade chamada "Stasia Little" Ela podia mover as coisas sem tocá-los, parar o movimento dos relógios em diversos casos, e mesmo escolher os números certos em uma roleta, influenciando. Ela alcançou notável sucesso em levantar objetos pequenos e de suspensão no ar, sem contato com suas mãos.
O Prof. Julian Ochorowicz explica que os movimentos físicos dos objetos foram realizados por "raios" ou fios finos que emana de seus dedos.
O Prof. Julian Ochorowicz foi atribuído um prêmio de 1.000 francos pelo Comité d'Étude de Photographie Transcendental para suas experiências.
Em 1910 , foi investigada por uma bateria de cientistas em Varsóvia, capital da Polônia, e na cidade de Munique na Alemanha e produziu notáveis fenômenos físicos de materialização sob condições de teste rigoroso.
A médium Stanislawa Tomczyk foi estudada durante cercade 20 anos por pesquisadores de grandes cabedais tais como o Dr. Barão Albert Von Schrenck-Notzing, Dr. Charles Richet e outros. Todos demonstraram que sua mediunidade era legitima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário